quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Movimentações Dezembro 2021

 13º chegou né, temos que estourar...

No dia 02/12/21 adquiri um lote de ODPV3 ao preço de R$12,01 o que me deixou com 105 ações a um preço médio de R$12,12.

No dia 08/12/21 adquiri 10 cotas do fundo SDIL11 ao preço de R$84,15 o que me deixou com 50 cotas a um preço médio de R$93,62.

Também no dia 08/12/21 adquiri 5 cotas de HSML11 ao preço de R$72,15 o que me deixou com 40 cotas a um preço médio de R$82,70.

Ainda deixei uma laminha em caixa. Vamos ver se a mão coça...

2 comentários:

  1. Investidor em Disciplina,
    A impressão que tenho é que os FIIs estão muito baratos.
    Mas nunca se sabe....
    Estou também comprando HSML11, pouco a pouco. Já entrei e saí dele algumas vezes, com bom lucro. SDIL11 saí três anos atrás, com um baita prejuízo, e não pretendo voltar.
    ABraço,
    www.40invest.blogspot.com
    obs: se possível, me adicione na lista de blogs, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o SDIL tá ficando bom. Maior e mais rentável.
      Dos que tenho acho que HSML é o mais caro no momento, mas talvez seja hora mesmo de montar posição e colher os frutos futuros.
      E acho que a ideia é essa mesmo para os FIIs de tijolos no momento, montar posição e esperar.

      Excluir