segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

E a dieta #2

 Neste mês que se passou me contundi e fiquei gripado (espero que tenha sido gripe mesmo).

A contusão foi uma dor forte na canela que me impedia até de caminhar mais de 10 minutos seguidos. Provavelmente tenha ocorrido por eu ter forçado demais, já estava caminhando quase duas horas por dia.

Após as primeiras dores reduzi a quantidade de tempo mas a dor foi ficando mais forte até cessar de vez a caminhada. Acordava todos os dias de manhã e tentava caminhar, o que só piorava a situação.

Foi então que fiquei gripado e tive que fazer o repouso forçado e, só assim a dor na canela melhorou.

Estou voltando às caminhadas e exercícios há uma semana e espero continuar a evolução.

Baixei mais dois quilos desde a última postagem e já baixei dos 90Kg.

Que venham os 85Kg...

"Vamos no foco que vai dar tudo certo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário