terça-feira, 11 de agosto de 2020

Estou vivo...

 Pois é, pelo visto faltou o foco desse blog.
Desde a última postagem eu...


Parei de caminhar, escadas, tudo. Simplesmente estou passando o dia da cama para o sofá, do sofá para o PC, do PC para a TV e sigo esse ciclo.

5 meses em casa, home office é bom disseram...

Acho que devo estar com uns 100kg, as camisas apertando, as calças nem sei onde estão...

As finanças estão bem, zerei as dívidas e aproveitei os circuit-breaks para fazer uns poucos trocados...

Sei nem o que é livro mais, até os cursos que fiz foram online...

Tenho cada vez mais plantas, estou quase na selva aqui em casa. Mais um ou dois anos e a produção começa forte...

Cinco meses sem saber o que é uma bola de futebol, sem fazer uma aposta em loteria, nada...

Enfim, que venham os próximos 5 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário