segunda-feira, 19 de abril de 2021

E a dieta #6

 Neste mês que se passou voltei as atividades, porém ao contrário do mês passado descuidei na alimentação. Páscoa? Talvez tenha sido, mas foi descuido mesmo.

Caminhei uns 2/3 dos dias e fiz exercícios de força todos os dias (uau!!). Para quem não lembra, tinha uma meta de fazer 30 flexões em uma série no longínquo 2018 e nesse mês que se passou cheguei a 25 - que era e é meu recorde até então. Faço uma média de 80 por dia em umas 4 séries, tem dias que o ombro dói então baixo para uns 50-60 e tem dias que estou inspirado e passo dos 100.

Fiz agachamentos também nos últimos 10 dias e atualmente faço uns 150 por dia em umas 3 ou 4 séries. Agachamentos livres, sem peso.

Também nos últimos dias estou levantando peso porque estava ficando com o braço deformado kkk.

Fisicamente, olhando no espelho, desenvolvi um peitoral interessante, coxas definindo e o tem uma bola no lugar do meu tríceps (por isso falei que estava deformado, só tem tríceps).

Me pesei ontem e a balança bateu 92Kg. Bateu aquele desespero, virei uma sanfona. Deu trabalho perder esses Kg e rapidamente subiu.

Vou continuar com os exercícios e vamos ver como estarei em maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário