quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

E a dieta #4

 Post com uns dias de atraso pois estou de férias e a última coisa que queria era sentar na frente de um computador.

Se no mês passado estava estagnado, esse mês regredi. Dei uma bela relaxada, parei com as atividades e bateu aquela preguiça.

Perder peso só por perder é meio desmotivador. Até janeiro tinha a expectativa de voltar a jogar e estava bem, mas com os números piorando a cada dia, resolvi adiar o retorno aos gramados e com isso dei essa relaxada.

Estou de volta aos 90.0Kg, comi umas coisas gostosas e passei o dia de boa, sem fazer nada. De 30 dias, fiquei em superávit calórico em uns 20.

Vamos ver como me comporto até o próximo post, espero que a vergonha de estar escrevendo isso sirva de motivação para retornar as atividades e controlar as coisas gostosas que ingiro.


6 comentários:

  1. se não fizer dieta vai ficar broxa e barrigudo

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fiquei com tanta vergonha que nem terminei o post dessa forma kkk
      Passei meia hora olhando pra tela pensando se colocava.
      Mas vai dar tudo certo sim, isso é uma maratona e espero completá-la...

      Excluir
  3. Voltei a fazer caminhada pensando na saúde mental e tem funcionado. Quando era na pressão pra querer emagrecer eu nunca levava adiante.

    Beijos

    T.Valentina

    ResponderExcluir