quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

E a dieta #3

 Mais um mês se passa desde a última postagem e sigo estagnado.

Neste período tivemos Natal e réveillon e no meu caso ainda dois aniversários no meio. Resultado, doces, muitos doces. Salgados, muitos salgados. Churrasco, muito churrasco.

Nos exercícios fui um tanto ativo neste período. As caminhadas voltaram constantes com uma média de uns 40minutos por dia e alguns exercícios de força em vários dias (até concreto na mão virei kkkkk).

Com tantos acontecimentos nesses dias, fiquei em superávit calórico em apenas 5 dias e como resultado disso consegui não ganhar peso e, na verdade, perdi até umas gramas.

Peso atual: 88,8Kg

Próxima meta: 87Kg até o carnaval

É isso, no mais...

"Vamos no foco que vai dar tudo certo!"

4 comentários:

  1. Olá, Sr. D.

    Eu mesmo não faço dietas. Na minha opinião o importante é não exagerar na comida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é mais ou menos o que ocorre na tal dieta flexível. Apenas deram um nome.
      Abçs!

      Excluir
  2. Tô contigo IED, comecei minha saga com 96kg, não posso fazer exercícios agora por lesão, então me esforço pra comer pouco. Comecei fazer acompanhamento com Nutrólogo, e em 2 semanas perdi uns 2 kg. Quero chegar a 90 ainda esse mês, especialmente agora que vou começar devagar nas caminhadas

    Vamos no foco, que vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo é complicado. Com 100Kg e sedentário tem que começar devagar mesmo para não ferrar com joelhos e tornozelos. E parabéns pela evolução, da última vez que falou era quase 100Kg e agora deve estar em 94Kg.

      Excluir