sexta-feira, 26 de abril de 2019

O que estou fazendo? Abril-2019

Continuando com a série em que pretendo apreciar minha evolução, confesso que esse mês dei uma baita de uma relaxada em todas as áreas. (vergonha mode on)...

1. Físico
Continuo sem fazer muita coisa, continua chovendo muito, mantive a disciplina de caminhar todos os dias pelo menos 3,5 Km e subir 3 pavimentos de escada 3 vezes por dia.
Joguei pouquíssimo, fui para o clube menos ainda.
Alimentação continua a mesma (café, almoço e janta com lanches esporádicos), porém, nada de pizza ou outras massas e muito chocolate (viva a páscoa, hehe).

2. Finanças
Continuo no automático, trabalha, recebe, paga contas e guarda o resto. É tão estranho não ter dívida.

3. Leitura
Parei o livro no meio, tava ficando chato, sonolento. Nem continuei e nem comecei outro.
Continuo lendo algumas notícias e a blogosfera.

4. Hobbies
Horticultura aproveitou o clima chuvoso e está muito bem.
Os pés de mamão (3 no total) estão carregados, a goiabeira, o abacateiro, a mangueira e o pé de jambolão estão se desenvolvendo bem, cheios de novos galhos (são plantas novas, com menos de 1 ano). Os pés de pimentão já renderam mais do que a capacidade de consumo, já estou distribuindo. Essa semana fiz novo plantio das demais hortaliças, vamos ver no que dá.

Marcenaria não fiz nada.

Robótica nada.

Em programação nada.

No futebol parece que não teremos campeonatos esse ano (problemas políticos) e isso deu uma desanimada no pessoal do meio.

Continuo estudando desenvolvimento de jogos (e jogando um pouco)

E que venha maio...

2 comentários:

  1. Eae ID, pelo seu relato, apesar do nome do blog, tá faltando disciplina por aqui, rs...
    Também estou no piloto automático há uns dias..
    Vou conhecer seu blog, abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tenho que investir no assunto. Fiz nem post esse mês...

      Excluir